CONTRATE SEUS SERVIÇOS ONLINE

CONTRATE SEUS SERVIÇOS ONLINE
AGORA VOCÊ QUE É PROFISSIONAL PODE ANUNCIAR EM NOSSA LOJA. PASSO 1 ENTRE NA LOJA http://servicosagoraonline.loja2.com.br/ PASSO 2 VÁ ATE A PAGINA SERVIÇOS AUTÔNOMOS E SAIBA COMO FAZER PARA ANUNCIAR click na imagem para ir a loja .

sábado, 12 de maio de 2012

PERDÃO: UM ATO MILAGROSO
Marcos 2:7-11 (RA) "Por quê fala ele deste modo? isto é blasfêmia! Quem pode perdoar pecados, senão um, que é Deus?... Jesus... disse-lhes: ... Qual é mais fácil, dizer ao paralítico: estão perdoados os teus pecados, ou dizer: levanta-te, toma o teu leito, e anda? Ora, para que saibais que o Filho do homem tem sobre a terra autoridade para perdoar pecados - disse ao paralítico: Eu te mando: Levanta-te, toma o teu leito, e vai para a tua casa.
PERDÃO CONDICIONAL
Mat. 6:12 (BLH) "Perdoa as nossas ofensas como também nós perdoamos os que nos ofenderam".
Lucas 6:37 (NVI) "Perdoem, e serão perdoados".
Mateus 6:14-15 (NVI) "Pois se perdoarem as ofensas uns dos outros, o Pai celestial também lhes perdoará. Mas se não perdoarem uns aos outros, o Pai celestial não lhes perdoará as ofensas".
Já que assumimos que o ensinamento de Mat. 6:15 e outros versículos semelhantes são entendidos e reconhecidos como verdadeiros, ao invés de enfatizar a NECESSIDADE de se perdoar neste Estudo Bíblico - por exemplo, ordenanças da lei - estaremos analisando cinco substitutos baratos ou impedimentos relacionados ao perdão. Mais adiante iremos ver o que o perdão realmente é, como obtê-lo, e como permanecer nele. E assim veremos que perdoar é mais difícil e, por outro lado, mais fácil, do que pensávamos.
PECAR É HUMANO
Quando somos feridos, abusados, ou insultados a reação da "carne" (a natureza caída) é revidar. Nós maquinamos revanche, ou nos afundamos em amargura. Isto é "humano". Mas Deus requer perdão, senão Ele não nos perdoará. Se não quisermos - ou não pudermos - perdoar, então não há razão para orarmos por perdão , porque Deus nos disse claramente que não o receberemos. Também não adianta evitarmos o assunto nos distraindo com obras religiosos, ou louvores a Deus quando nossos corações estão cheios de pecado.
Marcos 11:25 (NVI) E quando estiverem orando, se tiverem alguma coisa contra alguém, perdoem-no, para que também o Pai celestial lhes perdoe os seus pecados".
Como exercício, pense em algo verdadeiramente mal que foi feito contra você ou alguém que você ama, não por acidente ou erro, mas deliberadamente e com malícia - quando você encarou o maligno cara a cara e a dor que foi causada pelo ocorrido em suas emoções - para verificar a veracidade das seguintes considerações.
1) O QUE NÃO É PERDÃO: O HÁBITO DE SE FINGIR PARA MANTER AS APARÊNCIAS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário