CONTRATE SEUS SERVIÇOS ONLINE

CONTRATE SEUS SERVIÇOS ONLINE
AGORA VOCÊ QUE É PROFISSIONAL PODE ANUNCIAR EM NOSSA LOJA. PASSO 1 ENTRE NA LOJA http://servicosagoraonline.loja2.com.br/ PASSO 2 VÁ ATE A PAGINA SERVIÇOS AUTÔNOMOS E SAIBA COMO FAZER PARA ANUNCIAR click na imagem para ir a loja .

sábado, 28 de dezembro de 2013

O que a bíblia ñ diz...


A bíblia não diz que: - Que o "diabo" é um desgraçado, miserável,  pobre,  cego e nú.
Esse versículo se encontra em Apocalipse 3. 17, que diz assim:  "Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego e nu. Indo para o próximo versículo a Palavra prossegui dizendo: "Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e vestidos brancos, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas. (Verc. 18).
Esses versículos fazem parte das cartas de exortação às igrejas, essa referem-se a Sétima Carta, à igreja de Laodicéia, onde a exortação começa falando que as obras não são nem fria nem quente, são mornas, logo depois se exorta à riquezas que à igreja de Laodicéia se preocupava. Percebemos aqui que essa expressão "desgraçado, miserável, pobre, cego e nú" é para mostrar que o homem sem a riqueza maior que a Palavra exorta a buscar no versículo 18, é a riqueza espiritual e o próprio Senhor, é exatamente como a expressão já citada, resumindo "nada".
Não vamos dizer que tudo de ruim escrito na Palavra é referente a satanás pois algumas nos cabe, o homem sem Cristo que é desgraçado, miserável, pobre, cego e nú.


A bíblia não diz que: - Os suicidas não herdarão o Reino dos Céus.
Em Apocalipse 21. 8, fala daqueles que não herdarão o Reino do Céus, os tímidos, os incrédulos, os abomináveis, os homicidas, os fornicários, os feiticeiros, os idólatras, os mentirosos, diz que sua parte é no lago de fogo. Aqui não tem suicidas, com tudo, não afirmo que eles irão ao Céu pois também não nos cabe retirar nossa vida. Mais isso não nos dar o direito de afirmar que tal pessoa não herdará os Céus.
Só o Senhor poderá julgar quem herdará a Vida Eterna ou a Morte Eterna, não nos cabe dizer que tal pessoa foi para o inferno porque não o sabemos.

A bíblia não diz: - O "diabo" veio para roubar, matar e destruir.
O versículo diz que: - O "ladrão" não vem senão a roubar, a matar, e a destruir... (Jo 10.10a). Esse ladrão, são todos aqueles que vieram antes de Jesus, (Jo 10.8), todos os profetas, pastores e etc. O diabo nesse capitulo é o lobo, pare um pouco, releia João 10.1-21 e analise que erro cometemos em falar as coisa só porque ouvimos os outros falarem.


A bíblia não diz: - Que Jesus já nos abençoou com todas as sorte de bençãos "materiais" e espirituais nos lugares celestiais. 

O versículo diz: - Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as "bençãos espirituais" nos lugares celestiais em Cristo. (Efésios 1.3). Não fale amém quando você não tem certeza de uma citação dita por alguém só para agrada-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário